Mostrando postagens com marcador CD Novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CD Novo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O TEMPO CHEGOU!!!!

Shalom!

Queremos agradecer a todos amigos, irmãos e familiares que compareceram no Lançamento do nosso novo CD "O Tempo Chegou", dia 16.
Agradecemos também a todos que nos ajudaram a realizar esse lançamento. A todos que, com muito carinho dedicaram tempo, trabalho e esforço. Vocês são precisos demais!!!

E pra quem não pode estar conosco ficam alguns registros dessa noite tão especial.











quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançamento!!!

Shalom, galera!!!

Queremos convidar a todos para estarem no Lançamento do novo álbum - O Tempo Chegou.

Ajude-nos a divulgar e não perca!!!
Até lá!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Música Nova

Acesse agora mesmo nosso MYSPACE e confira a canção VAMOS AVANÇAR, parte do nosso novo álbum - O Tempo Chegou!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Release do CD


Uma nova identidade... Um novo tempo...

O ministério Marcados por Deus celebra um momento de grandes presentes de Deus com o lançamento do CD auto-intitulado “Marcados por Deus”.

O álbum tem canções nascidas ou executadas em momentos muito significativos para cada um dos integrantes da banda. A mensagem central é: marcas divinas impressas em nossa identidade desde antes do nosso nascimento, feitas pelo próprio Criador do Universo, como um oleiro que deixa suas próprias marcas em vasos de barro.

São melodias que vão do pop rock aclamado pela juventude a baladas introspectivas que acessam a busca de nossas almas por cura, passando por canções que expressam a força do reino de Deus, entre composições próprias e de outros autores, como Marco Telles, Massao Suguihara e Lucas Brandt.

“Marcados por Deus”, do ministério Marcados por Deus, é fruto de relacionamento com Deus e experiências com seu Santo Espírito. As músicas que tem caído na graça do público de uma forma surpreendente são “Meu Escudo” e “Águas que Fluem”.

A produção musical de “Marcados por Deus” soma captação de alta qualidade e a mixagem refinada de Gustavo Soares, também responsável por realçar os arranjos e timbres.

Marcados por Deus é: Maurício Marques (voz, violão e guitarra), Silvana Tomaz (voz), Josy Marvila (voz), Moisés de Paula (saxofones, flauta e voz), Gláucia Veloso (teclado), Tiago Oliveira (guitarra), Tiago Veloso (contra-baixo) e Ton Silva (bateria). Este CD teve a participação de Miriã Corália (voz).

Nome das faixas do CD.
1) Nuvem de Glória
2) Marcados por Deus
3) Tira o pé do chão
4) Meu Escudo
5) Renova o meu Interior
6) Águas que Fluem
7) Quanto Amor
8) Mensagem: Marcados por Deus
9) Venha o Teu Reino

Nossos links:

domingo, 26 de julho de 2009

Guarujá, Jacareí e Campos do Jordão



Shalom!

Depois do lançamento do CD Marcados por Deus estivemos em Guarujá, numa noite de muito louvor e ação de graças pelo aniversário da congregação dirigida pelo Ap. Ricardo.


Ministramos também na Tenda da Bênção em Jacareí. Evento que ocorre todo ano na cidade e que promove apoio à comunidade durante o dia, com serviços gratuitos e a noite conta com a presença de pregadores e adoradores da região e do Brasil.


Em Campos do Jordão estivemos pela 2ª vez nas 50 horas de Adoração e Intercessão. Mas esse ano também fomos até uma região bem carente da cidade para levar roupas, alimentos, brincar com as crianças e pintar seus rostos, contar histórias, evangelizar com teatro, dançar e e orar para as pessoas de lá.


Em breve estaremos novamente do Nordeste e postaremos mais notícias e fotos. Aguardem!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lançamento Oficial!!!


Shalom!

Finalmente o lançamento do CD Marcados por Deus foi marcado, depois de tanto trabalho e dedicação de todas as partes envolvidas e de muita paciência daqueles que amorosamente esperaram.

Queremos te convidar a estar conosco no MCI (www.shofar.com.br), em São José dos Campos no dia 11 de julho, as 20h. Será uma noite de muito louvor, adoração e gratidão a Deus.
Estamos muito felizes e queremos compartilhar nossa alegria.


Você é livre pra trazer ao lançamento sua família, amigos, irmãos do ministério, colegas de trabalho, vizinhos. Nosso foco é que o maior número de pessoas ouçam essa mensagem que o disco traz: as marcas de Deus na nossa vida.

Divulgue!!! E que o mundo veja que vc também é um Marcado por Deus!!!

A Deus seja toda honra, glória e louvor para sempre. E que VENHA O TEU REINO!!!

No amor do Pai
Marcados por Deus

terça-feira, 3 de março de 2009

Nosso dia-a-dia

Shalom!
Este vídeo mostra um pouco o nosso dia-a-dia: gravações, ensaios, viagens...etc.
Esperamos que gostem!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esconderijo

Olá!

Já estamos trabalhando na divulgação do nosso novo CD, que deve ser lançado em Abril.
Enquanto isso...ouça a canção Esconderijo e nos ajude a divulgá-la!!!


Esconderijo

Sempre comigo está, nunca me deixará
Se nEle eu estiver, permanecerá em mim
Nada me faltará, consolo acharei
Se no vale me encontrar não temerei

Em Teu esconderijo habitarei
Na tua sombra eu descansarei
És o meu escudo
Tua mão me guiará

Na Tua rocha eu me esconderei
E nas Tuas asas abrigo encontrarei
Tua bondade e misericórdia
Me seguirão


Ah, confira nosso endereço no MYSPACE tbm...  http://www.myspace.com/marcadospordeus

Até Breve! Valeu!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalizada as gravações

Shalom a todos!

Estamos muito felizes de ter concluído a etapa das gravações...Foram momentos de muita concentração e dedicação dentro dos Estúdios Guidon, em São Paulo. Queremos agradecer a ajuda dos técnicos Edielson, Edmilson e Silvano. Agradecemos também a atenção toda especial do Ed Carlos e ao Guto, nada mais nada menos que o proprietário do Guidon.

Segue algumas fotos desses momentos....




terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ensaios, muitos ensaios!

Como vcs ja devem saber estamos em meio a produção de um novo CD. E como todo mundo sabe, os ensaios são essenciais nessa fase.

Algumas vezes varamos madrugadas a dentro, outras vezes o dia de ensaio se inicia logo cedo e termina só Deus sabe que horas...

Anotações da tecladista.

Brilha, brilha guitarrinha....

O Moisés bem que tentou!

Mas tudo isso tem nos edificado muito. Nossa comunhão ou "liga" tem aumentado e Deus tem encontrado espaço em nosso meio pra nos tratar e nos preparar pra o que está por vir.

Ensaiar tbm é adorar.

Olha o Lukinha dando os primeiros passos musicais...

E o Tiago fazendo pose...rsrsrs

Queremos compartilhar com vcs alguns desses momentos de ensaio e pedir novamente suas orações. Cremos que em breve teremos alguns testemunhos daquilo que Ele tem realizado entre nós. Enquanto isso, fiquem com as fotos e o vídeo do Lukas dançando a música que dá o título ao CD - Marcados por Deus...



Agradecemos a visita! 

Bjs da galera ADN

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vem novidade aí....

Olá, galera! Shalom a todos!
Gostaríamos de pedir a todos que têm acompanhado nossa caminhada, que orassem pelo novo projeto que Deus tem gerado para o nosso ministério.

Recebemos algumas palavras proféticas e confirmações do Senhor sobre esse novo trabalho e temos buscado em Deus qual a melhor forma de realizá-lo e queremos contar com a sua oração.

Esse próximo CD terá por título "Marcados por Deus" e trará canções inéditas e algumas versões de canções já existentes que costumamos ministrar. Seu enfoque será mostrar a essa geração que ela foi escolhida pra viver o novo de Deus nesse tempo.

Queremos ser em tudo, dirigidos pelo Pai e fazer somente o que estiver em Seu coração, afinal nossa missão é agradá-lo em tudo. Portanto, sua participação nesse projeto não é somente bem-vinda, como também necessária. Fique ligado nas novidades!

Nossos CDs anteriores: