
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
II Geração Eliseu
Ministramos no último dia do 2º Congresso Geração Eliseu no Bola de Neve, Tatuapé, São Paulo. Ficamos realmente impressionados com o nível de unção e conhecimento compartilhados por Chuck Pierce e equipe com a igreja brasileira!
Tivemos momentos de adoração intensa e poderosa em unidade com a igreja de Cristo reunida ali, clamando para que o Senhor abra os céus sobre o Brasil e manifeste toda a Sua glória, implantando o Seu Reino em cada m² de nossa nação.
Que as águas vivas do trono de Deus tragam justiça, paz e alegria para o Brasil!
Marcadores:
Adoração,
Bola de Neve,
Brasil,
chuck pierce,
São Paulo
domingo, 26 de julho de 2009
Guarujá, Jacareí e Campos do Jordão
Shalom!
Depois do lançamento do CD Marcados por Deus estivemos em Guarujá, numa noite de muito louvor e ação de graças pelo aniversário da congregação dirigida pelo Ap. Ricardo.

Ministramos também na Tenda da Bênção em Jacareí. Evento que ocorre todo ano na cidade e que promove apoio à comunidade durante o dia, com serviços gratuitos e a noite conta com a presença de pregadores e adoradores da região e do Brasil.
Em Campos do Jordão estivemos pela 2ª vez nas 50 horas de Adoração e Intercessão. Mas esse ano também fomos até uma região bem carente da cidade para levar roupas, alimentos, brincar com as crianças e pintar seus rostos, contar histórias, evangelizar com teatro, dançar e e orar para as pessoas de lá.

Em breve estaremos novamente do Nordeste e postaremos mais notícias e fotos. Aguardem!
Marcadores:
Adoração,
Brasil,
Campos do Jordão,
CD Novo,
Marcados por Deus,
Notícias
terça-feira, 1 de julho de 2008
The Call Brasília

Shalom Amigos & Irmãos em CRISTO JESUS,
O dia 30 de Junho de 2008 foi um dia histórico para a nossa nação, pois durante 12h o SENADO FEDERAL foi impregnado de Adoração Profética, Intercessão, gemidos, e decretos do céu. Mais de 1000 pessoas passaram pela Sala Petrônio Portela, durante todo o dia para Adorar ao DEUS ETERNO todo Poderoso, e clamar intercedendo ao SENHOR de acordo com Joel Capítulo 2.

Liderados pelo Espírito Santo a Equipe do THE CALL BRASIL juntamente com as Coordenadoras Internacionais Stacey Campbell e Kelry Green, recebeu a colaboração de ministros como, Valnice Milhomens, Neuza Itioka, Hudson Teixeira, Francisco Nicolau, Ricardo e Andrea Magnino, Ton (Jocum Curitiba) entre outros.
A adoração foi uma das marcas, que junto com o arrependimento marcou este dia. Te esperamos no próximo que vai ser dia 15 de Novembro de 2008 em Curitiba, a partir de Agosto faça suas inscrições pelo site.....
Um abraço do amigo
e irmão em CRISTO
Maurício Cundari Marques
confira alguns vídeos em nosso canal no Youtube: www.youtube.com/amigosdonoivojesus
ou na sessão "NOSSOS VÍDEOS", à esquerda
Marcadores:
Adoração,
Brasil,
Intercessão,
The Call
Assinar:
Postagens (Atom)



