Mostrando postagens com marcador Bola de Neve. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bola de Neve. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
II Geração Eliseu
Ministramos no último dia do 2º Congresso Geração Eliseu no Bola de Neve, Tatuapé, São Paulo. Ficamos realmente impressionados com o nível de unção e conhecimento compartilhados por Chuck Pierce e equipe com a igreja brasileira!
Tivemos momentos de adoração intensa e poderosa em unidade com a igreja de Cristo reunida ali, clamando para que o Senhor abra os céus sobre o Brasil e manifeste toda a Sua glória, implantando o Seu Reino em cada m² de nossa nação.
Que as águas vivas do trono de Deus tragam justiça, paz e alegria para o Brasil!
Marcadores:
Adoração,
Bola de Neve,
Brasil,
chuck pierce,
São Paulo
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Nóis é Flecha, mano!!!
Shalom!Estivemos no Flechas, acampamento de jovens que aconteceu de 25 a 30 de janeiro, no El Rancho, numa cidade próxima a Brasília - DF. O evento foi organizado por 4 jovens (Dedéia, Jud, Herman e Loraine) e reuniu cerca de 50 jovens de vários lugares do Brasil.
Foram dias tremendos de aprendizado, comunhão, diversão e intimidade com Deus. Aprendemos muito com os preletores Rodrigo (foca) do Bola de Neve, Charles Chai, Hudson Teixeira, Joseir Garrido, Moisés de Paula e Maurício Marques.
O El Rancho foi um presente de Deus pra nós, Marcados por Deus. Isolado de tudo e de todos, foi um instrumento de descanso pra gente, depois de dias tão agitados, porém abençoados. Dormir ao som das águas e acordar ao som dos passarinhos foi realmente algo especial.

Outro presente de Deus pra nós e pra todos que estavam lá foi a decisão pelo batismo de 2 jovens. Eles selaram sua aliança com Deus após provar do amor d'Ele durante esses dias.
Enfim, serão dias que deixarão saudades em nossos corações. Oramos pra que cada FLECHA que esteve lá seja lançada pro seu destino e nunca se desvie.
sábado, 12 de julho de 2008
Foi show de bola (de neve)...rsrsrs

Shalom Amigos & Irmãos em CRISTO JESUS,
Nos dias 10 à 13 de Julho de 2008, o prédio da Igreja Bola de Neve em São Paulo foi sede do 15º Congresso de Guerra Espiritual da Dra. Neuza Itioka (A.M.A.R.).
Tivemos a presença do Dr. Chuck Pierce que ministrou acerca dos 3 anos que o Brasil está passando para se tornar a nação que DEUS sempre sonhou, nós do ADN tivémos o privilégio de ministrar adoração na Sexta Feira dia 11 em 2 períodos e não apenas sentir mas receber uma nova Unção para subir aos níveis que o SENHOR quer de Adoração para toda nação.
Eu tive a honra de poder interpretar um dos profetas mais reconhecidos hoje nas nações, e aprender em 3 dias o que para muitos demoraria uma eternidade.
Sugiro que vocês adquiram os DVD’s do Congresso, pois neles você verá nas ministrações do Dr. Chuck como entraremos no NOVO, ouvirá os decretos acerca de nossa nação além das ministrações do Ap Hudson Teixeira falando acerca das 12 Regiões de Colheita do BRASIL, a Apa. Valnice alinhando o entendimento da Igreja, Dra. Neuza, Ap Francisco Nicolau entre outros...
Um abraço do amigo
e irmão em CRISTO
Maurício Cundari Marques
Veja mais fotos:
Assinar:
Postagens (Atom)