sábado, 12 de julho de 2008

Foi show de bola (de neve)...rsrsrs


Shalom Amigos & Irmãos em CRISTO JESUS,

Nos dias 10 à 13 de Julho de 2008, o prédio da Igreja Bola de Neve em São Paulo foi sede do 15º Congresso de Guerra Espiritual da Dra. Neuza Itioka (A.M.A.R.).

 Tivemos a presença do Dr. Chuck Pierce que ministrou acerca dos 3 anos que o Brasil está passando para se tornar a nação que DEUS sempre sonhou, nós do ADN tivémos o privilégio de ministrar adoração na Sexta Feira dia 11 em 2 períodos e não apenas sentir mas receber uma nova Unção para subir aos níveis que o SENHOR quer de Adoração para toda nação. 

Eu tive a honra de poder interpretar um dos profetas mais reconhecidos hoje nas nações, e aprender em 3 dias o que para muitos demoraria uma eternidade. 

Sugiro que vocês adquiram os DVD’s do Congresso, pois neles você verá nas ministrações do Dr. Chuck como entraremos no NOVO, ouvirá os decretos acerca de nossa nação além das ministrações do Ap Hudson Teixeira falando acerca das 12 Regiões de Colheita do BRASIL, a Apa. Valnice alinhando o entendimento da Igreja, Dra. Neuza, Ap Francisco Nicolau entre outros...

Um abraço do amigo 
e irmão em CRISTO 

Maurício Cundari Marques
Veja mais fotos:



2 comentários:

Kesia Rozzett disse...

Glória a Deeeeeus!!!!!!

Maaaassssss....


Cadê o Lukinha nessa fotooooo??????????

saudade de vcs!

Beijos

Anônimo disse...

Muuuuuito fera!!! Só povo ungido!!!
Super bj!!