segunda-feira, 21 de julho de 2008

Marcha pra Jesus em Mogi Mirim - SP

Shalom Amigos & Irmãos em CRISTO JESUS,

Estivemos ministrando em Mogi Mirim neste fim de semana, no encerramento da 6ª MARCHA PRA JESUS (Sábado dia 19 de Julho de 2008). Foi tremendo ver como o povo de DEUS naquela Cidade está se unindo em DEUS!

Ali pude perceber que o SENHOR tem aberto os céus ouvindo o clamor e a intercessão que tem sido levantados diariamente através do Corpo de CRISTO, gostaria em especial destacar o excelente trabalho do Bp Wilmar que juntamente com sua esposa Bpa. Sueli tem liderado o tabernáculo de Oração desde Outubro de 2006, com turnos de Intercessão e adoração diários. Recebi do SENHOR a visão de uma Espada vindo dos céus sendo entregue para os pastores (Igreja da Cidade).

O SENHOR está chamando a Igreja de toda a região para um novo nível.

No Domingo dia 20 enquanto estavamos hospedados na Chácara do Projeto Samaritano, o SENHOR usou a Equipe de Amigos do Noivo junto com nosso Intercessor o Pastor Marco Antonio para ministrar os irmãos do Projeto e alguns amados do Ministério Paz e Vida.

Foi um momento único, te encorajo a dar uma olhada num pequeno vídeo que foi feito durante a ministração...


...pela manhã enquanto eu estava no meu tempo devocional com o SENHOR, ELE abriu minha visão e me fez compreender que realmente os céus estão abertos naquela Cidade, e que a Igreja daquela região está sendo chamada para o NOVO!!!

Pude compreender também como aquela Cidade é importante para toda a região do Estado de São Paulo e Brasil, ali é um ventre gerador. O SENHOR vai nos próximos 4 meses limpar o ventre espiritual dos Intercessores, daquela Cidade, ELE também vai alinhar o seu exército para a nova Unção que está para ser derramada.

É um tempo de realinhamento para toda a Igreja da Cidade, o SENHOR quer levantar aquela região como um lugar da Família, pude ver também anjos do SENHOR vindo lutar em favor das famílias. Vi barreiras caindo por terra, e o SENHOR levantando ministérios (Congregações) para resgatar famílias.

Convido você que é amigo do NOIVO, intercessor, adorador, Filho do Altíssimo, para que ore pela Cidade, pelo COPAM, Conselho de Pastores de Mogi Mirim, e para que ELE o SENHOR JESUS CRISTO seja sempre o Exaltado!!!

Encerramos nosso trabalho ali na Cidade com um culto maravilhoso à noite na Tenda da Família (Ministério...), estavam presentes pastores de outras denominacões e Cidades também. Naquela noite fizemos uma ato profético quebrando uma barreira que havia entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, e o SENHOR liberou a unção de JUDÁ para que todo o povo comece a marchar em Adoração & Guerra rumo ao DESTINO que o SENHOR tem para aquela região.

Toda Glória e Honra damos ao nosso AMADO, o DESEJADO das Nações, o REI soberano ETERNO!

Continuem intercedendo por nós e nossa Equipe para que possamos sempre estar onde e quando o SENHOR quer fazendo toda a vontade DELE.

Um abraço do amigo
e irmão em CRISTO

Maurício Cundari Marques

Agradecemos pelas fotos ao Daniel e Wellington!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fim de semana!!!!
O Pai é bom...
Depois da oração que foi feita no Bom Samaritano, em que as meninas oraram com a Selma colocando os dedos nos ouvidos dela e ungindo-os, no dia de terça feira,a Selma foi tomar banho e saiu uma espécie de semente dura e com pelinhos.Que o Senhor continue os abençoando e usando tremendamente!!!


um grande abraço á todos amigos do noivo


Welllington e Selma
ministros de jovens

Anônimo disse...

O que posso falar disto tudo é: as pedras estão clamando,é este é o tempo de avivamento e salvação na igreja, amo a vida destes amados de cima,
Selma amo você, minha prima querida, o Senhor nos levantou para sermos luz em nossa descendencia, muitas maravilhas estão por vir.
Um abraço a todos,

Daniela Garcia Langer