Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de julho de 2009

Guarujá, Jacareí e Campos do Jordão



Shalom!

Depois do lançamento do CD Marcados por Deus estivemos em Guarujá, numa noite de muito louvor e ação de graças pelo aniversário da congregação dirigida pelo Ap. Ricardo.


Ministramos também na Tenda da Bênção em Jacareí. Evento que ocorre todo ano na cidade e que promove apoio à comunidade durante o dia, com serviços gratuitos e a noite conta com a presença de pregadores e adoradores da região e do Brasil.


Em Campos do Jordão estivemos pela 2ª vez nas 50 horas de Adoração e Intercessão. Mas esse ano também fomos até uma região bem carente da cidade para levar roupas, alimentos, brincar com as crianças e pintar seus rostos, contar histórias, evangelizar com teatro, dançar e e orar para as pessoas de lá.


Em breve estaremos novamente do Nordeste e postaremos mais notícias e fotos. Aguardem!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Convite Especial

Olá, pessoal! Estamos em meio a um tempo de preparação - do novo CD - e também em nossa vida espiritual. Deus tem falado muito sobre o NOVO que há de vir. Novas estações requerem novas armas, novas estratégias e é sobre isso que queremos compartilhar um pouco.

Deus tem levantado muitos centros de treinamentos e capacitação nessa nação. Um desses centros se chama Escola Shofar e nós queremos motivar os apaixonados pelo Noivo a participarem dela no próximo ano.

Se você deseja se preparar para cumprir o chamado de Deus, aprender mais sobre o Pai, além de receber cura e restauração em sua vida, este é o lugar onde você deve estar em janeiro de 2009.

Temos sido testemunhas daquilo que Deus vem realizando na vida dos alunos ao longo desses anos e, por isso, queremos deixar esse convite...

Encontre maiores informações sobre a Escola Shofar no site www.shofar.com.br

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vem novidade aí....

Olá, galera! Shalom a todos!
Gostaríamos de pedir a todos que têm acompanhado nossa caminhada, que orassem pelo novo projeto que Deus tem gerado para o nosso ministério.

Recebemos algumas palavras proféticas e confirmações do Senhor sobre esse novo trabalho e temos buscado em Deus qual a melhor forma de realizá-lo e queremos contar com a sua oração.

Esse próximo CD terá por título "Marcados por Deus" e trará canções inéditas e algumas versões de canções já existentes que costumamos ministrar. Seu enfoque será mostrar a essa geração que ela foi escolhida pra viver o novo de Deus nesse tempo.

Queremos ser em tudo, dirigidos pelo Pai e fazer somente o que estiver em Seu coração, afinal nossa missão é agradá-lo em tudo. Portanto, sua participação nesse projeto não é somente bem-vinda, como também necessária. Fique ligado nas novidades!

Nossos CDs anteriores:

terça-feira, 8 de julho de 2008

Fique Ligado!

Nesta sexta-feira, dia 11/07, o ministério Amigos do Noivo irá ministrar no XV Congresso de Batalha Espiritual, no Bola de Neve - SP.
Vai rolar muita adoração, louvor e mover do Espírito Santo.

Nos vemos lá!