Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de agosto de 2008

Vocês são o que? Banda de casamento?

"Ah! Vocês tocam em casamento?"
A gente sempre ouve esta pergunta por aí, principalmente quando saímos com nosso carro adesivado "AMIGOS DO NOIVO" .

A partir de hoje, podemos responder "SIM"! É que tivemos a felicidade e o privilégio de participar da celebração do casamento de nossos amigos João e Camila, em Arujá, num lugar extremamente bonito.

Foi muito legal exercer, num casamento natural, o papel de amigos do noivo.

Além de ministrarmos o louvor para preparar o caminho do amado (e da amada), trabalhamos para organizar a celebração.
Bom, é claro que depois a gente também participou do banquete!!!! ahahahaha

João e Camila, nós amamos vocês, gratos por ter participado desta festa, e com certeza de que Deus é com vocês!