Mostrando postagens com marcador Gravação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gravação. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Novo Making Of - O Tempo Chegou
Marcadores:
CD Novo,
ensaios,
Gravação,
Marcados por Deus,
o tempo chegou
domingo, 9 de agosto de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Lançamento Oficial!!!
Shalom!
Finalmente o lançamento do CD Marcados por Deus foi marcado, depois de tanto trabalho e dedicação de todas as partes envolvidas e de muita paciência daqueles que amorosamente esperaram.
Queremos te convidar a estar conosco no MCI (www.shofar.com.br), em São José dos Campos no dia 11 de julho, as 20h. Será uma noite de muito louvor, adoração e gratidão a Deus.
Estamos muito felizes e queremos compartilhar nossa alegria.
Você é livre pra trazer ao lançamento sua família, amigos, irmãos do ministério, colegas de trabalho, vizinhos. Nosso foco é que o maior número de pessoas ouçam essa mensagem que o disco traz: as marcas de Deus na nossa vida.

Divulgue!!! E que o mundo veja que vc também é um Marcado por Deus!!!
A Deus seja toda honra, glória e louvor para sempre. E que VENHA O TEU REINO!!!
No amor do Pai
Marcados por Deus
terça-feira, 3 de março de 2009
Nosso dia-a-dia
Shalom!
Este vídeo mostra um pouco o nosso dia-a-dia: gravações, ensaios, viagens...etc.
Esperamos que gostem!
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Finalizada as gravações
Shalom a todos!

Estamos muito felizes de ter concluído a etapa das gravações...Foram momentos de muita concentração e dedicação dentro dos Estúdios Guidon, em São Paulo. Queremos agradecer a ajuda dos técnicos Edielson, Edmilson e Silvano. Agradecemos também a atenção toda especial do Ed Carlos e ao Guto, nada mais nada menos que o proprietário do Guidon.
Segue algumas fotos desses momentos....

Assinar:
Postagens (Atom)















