terça-feira, 26 de agosto de 2008

Convite Especial

Olá, pessoal! Estamos em meio a um tempo de preparação - do novo CD - e também em nossa vida espiritual. Deus tem falado muito sobre o NOVO que há de vir. Novas estações requerem novas armas, novas estratégias e é sobre isso que queremos compartilhar um pouco.

Deus tem levantado muitos centros de treinamentos e capacitação nessa nação. Um desses centros se chama Escola Shofar e nós queremos motivar os apaixonados pelo Noivo a participarem dela no próximo ano.

Se você deseja se preparar para cumprir o chamado de Deus, aprender mais sobre o Pai, além de receber cura e restauração em sua vida, este é o lugar onde você deve estar em janeiro de 2009.

Temos sido testemunhas daquilo que Deus vem realizando na vida dos alunos ao longo desses anos e, por isso, queremos deixar esse convite...

Encontre maiores informações sobre a Escola Shofar no site www.shofar.com.br

domingo, 17 de agosto de 2008

Vocês são o que? Banda de casamento?

"Ah! Vocês tocam em casamento?"
A gente sempre ouve esta pergunta por aí, principalmente quando saímos com nosso carro adesivado "AMIGOS DO NOIVO" .

A partir de hoje, podemos responder "SIM"! É que tivemos a felicidade e o privilégio de participar da celebração do casamento de nossos amigos João e Camila, em Arujá, num lugar extremamente bonito.

Foi muito legal exercer, num casamento natural, o papel de amigos do noivo.

Além de ministrarmos o louvor para preparar o caminho do amado (e da amada), trabalhamos para organizar a celebração.
Bom, é claro que depois a gente também participou do banquete!!!! ahahahaha

João e Camila, nós amamos vocês, gratos por ter participado desta festa, e com certeza de que Deus é com vocês!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vem novidade aí....

Olá, galera! Shalom a todos!
Gostaríamos de pedir a todos que têm acompanhado nossa caminhada, que orassem pelo novo projeto que Deus tem gerado para o nosso ministério.

Recebemos algumas palavras proféticas e confirmações do Senhor sobre esse novo trabalho e temos buscado em Deus qual a melhor forma de realizá-lo e queremos contar com a sua oração.

Esse próximo CD terá por título "Marcados por Deus" e trará canções inéditas e algumas versões de canções já existentes que costumamos ministrar. Seu enfoque será mostrar a essa geração que ela foi escolhida pra viver o novo de Deus nesse tempo.

Queremos ser em tudo, dirigidos pelo Pai e fazer somente o que estiver em Seu coração, afinal nossa missão é agradá-lo em tudo. Portanto, sua participação nesse projeto não é somente bem-vinda, como também necessária. Fique ligado nas novidades!

Nossos CDs anteriores:

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigos do Noivo em Caçapava

No encerramento de 12h de Adoração em Caçapava,dia 2 de agosto, profetizamos o novo de Deus para a Igreja da cidade. 

Deus nos surpreendeu com cânticos novos e liberou chaves especiais para os pastores do Ministério Evangelístico da Paz. Deus é bom!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vamos subir a Montanha?


De 24 a 26 de julho,o ministério Amigos do Noivo, juntamente com a Igreja do Vale estarão reunidos em Campos do Jordão - SP.
Serão 50 horas de adoração e intercessão, além de um treinamento para evangelismo estratégico. Você é nosso convidado...apareça lá!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Marcha pra Jesus em Mogi Mirim - SP

Shalom Amigos & Irmãos em CRISTO JESUS,

Estivemos ministrando em Mogi Mirim neste fim de semana, no encerramento da 6ª MARCHA PRA JESUS (Sábado dia 19 de Julho de 2008). Foi tremendo ver como o povo de DEUS naquela Cidade está se unindo em DEUS!

Ali pude perceber que o SENHOR tem aberto os céus ouvindo o clamor e a intercessão que tem sido levantados diariamente através do Corpo de CRISTO, gostaria em especial destacar o excelente trabalho do Bp Wilmar que juntamente com sua esposa Bpa. Sueli tem liderado o tabernáculo de Oração desde Outubro de 2006, com turnos de Intercessão e adoração diários. Recebi do SENHOR a visão de uma Espada vindo dos céus sendo entregue para os pastores (Igreja da Cidade).

O SENHOR está chamando a Igreja de toda a região para um novo nível.

No Domingo dia 20 enquanto estavamos hospedados na Chácara do Projeto Samaritano, o SENHOR usou a Equipe de Amigos do Noivo junto com nosso Intercessor o Pastor Marco Antonio para ministrar os irmãos do Projeto e alguns amados do Ministério Paz e Vida.

Foi um momento único, te encorajo a dar uma olhada num pequeno vídeo que foi feito durante a ministração...


...pela manhã enquanto eu estava no meu tempo devocional com o SENHOR, ELE abriu minha visão e me fez compreender que realmente os céus estão abertos naquela Cidade, e que a Igreja daquela região está sendo chamada para o NOVO!!!

Pude compreender também como aquela Cidade é importante para toda a região do Estado de São Paulo e Brasil, ali é um ventre gerador. O SENHOR vai nos próximos 4 meses limpar o ventre espiritual dos Intercessores, daquela Cidade, ELE também vai alinhar o seu exército para a nova Unção que está para ser derramada.

É um tempo de realinhamento para toda a Igreja da Cidade, o SENHOR quer levantar aquela região como um lugar da Família, pude ver também anjos do SENHOR vindo lutar em favor das famílias. Vi barreiras caindo por terra, e o SENHOR levantando ministérios (Congregações) para resgatar famílias.

Convido você que é amigo do NOIVO, intercessor, adorador, Filho do Altíssimo, para que ore pela Cidade, pelo COPAM, Conselho de Pastores de Mogi Mirim, e para que ELE o SENHOR JESUS CRISTO seja sempre o Exaltado!!!

Encerramos nosso trabalho ali na Cidade com um culto maravilhoso à noite na Tenda da Família (Ministério...), estavam presentes pastores de outras denominacões e Cidades também. Naquela noite fizemos uma ato profético quebrando uma barreira que havia entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, e o SENHOR liberou a unção de JUDÁ para que todo o povo comece a marchar em Adoração & Guerra rumo ao DESTINO que o SENHOR tem para aquela região.

Toda Glória e Honra damos ao nosso AMADO, o DESEJADO das Nações, o REI soberano ETERNO!

Continuem intercedendo por nós e nossa Equipe para que possamos sempre estar onde e quando o SENHOR quer fazendo toda a vontade DELE.

Um abraço do amigo
e irmão em CRISTO

Maurício Cundari Marques

Agradecemos pelas fotos ao Daniel e Wellington!