terça-feira, 8 de julho de 2008

ADN em Brasília

Nos dias 12, 13 e 14 de junho aconteceu em Brasília o Fórum Gerando a Colheita, no prédio da Igreja Presbiteriana Renovada do Cruzeiro.

Durante o fórum, promovido pela RBIOJ (Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum), nós ministramos Adoração ali na Capital Federal.
 Foi um dos melhores congressos que ja participamos em termos de profundidade nos Fundamentos. 

O Pr David Rogers foi preciosamente usado por DEUS para falar a importância de cuidarmos das Crianças e dos adolescentes, dentro e fora da Igreja. 

Doug Stringer trouxe uma série de ministrações que levaram a Igreja a compreender melhor o seu papel de Intercessora cheia de Compaixão. 

Indicamos que os amados adquiram os DVDs do Congresso, pois estas ministrações vão trazer muita luz ao seu entendimento. 

Foto de Renato Brito

Veja o vídeo no Youtube: http://youtube.com/watch?v=KnK0iQ6Ui10

4 comentários:

Anônimo disse...

Brasília, 15 de Junho de 2008

Aos Amigos do Noivo (Acróstico)

Amigos, louvo a Deus pelo
Ministério de vocês, por
Investirem a vida no
Grande negócio do nosso Pai:
O Reino. Que o
Senhor os recompense e fortaleça cada dia.

Desta vez, fui muito ministrada com
O desejo que vi em vocês de dar excelência ao

Nosso lindo Paizinho. Isso fez diferença em minha vida.
Oro para que Ele mantenha
Inalterada no coração de
Vocês a chama de amor por Ele e
O desejo de ver o Seu Reino estabelecido na terra.

Amo muito vocês!!!

Beijos,
Andréia Parente

Anônimo disse...

Boa tarde, Irmãos em Cristo Jesus! Quero dar os parabéns a cada um de vocês em nome de minha família pela coragem, audácia, perseverança, dedicação e FÉ. Levando a palavra a todo e qualquer lugar e impactando pessoas, dentre elas eu e minha família. Dias atrás estivemos juntos durante duas noites aqui em Brasília, mais precisamente no Congresso Gerando a Colheita e tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Jesus usando o Pastor Mauricio e sua equipe Amigos no Noivo (aliás uma benção aos nossos ouvidos) e nosso Irmão Doug Stringer, durante um grande e doloroso trabalho de parto. Achamos o máximo, ficamos profundamente tocados, impactados e renovados em nossas vidas (enquanto individual e também familiar) trouxe mudanças. Pastor Mauricio...O BEBÊ NASCEU!! e já esta começando a dar os primeiros passos!! Quero dizer que tanto você como o nosso irmão Doug são excelentes parteiras. Por favor, transmita isso a ele quando o ver novamente. Peço a Deus nesse momento que cada vez mais capacitem a vocês e outros homens e mulheres para esta obra tão maravilhosa que é levar o evangelho a todos (MC 13:10 e MC 16:15). Por mais recentes estivemos juntos no Domingo, dia 29 à noite com o Ministério Renovo (Apostolo Hudson). Louvando e adorando o Senhor YESHUA, naquela noite FOI MARAVILHOSA. Quero agradecer a Deus por colocar pessoas assim (Irmãos e Irmãs) tão especiais que agente se sente tão bem e confortável com a suas presenças e espero que venhamos a nos encontrar por aí para levar esse evangelho maravilhoso à frente. Meu Nome é Yslan A. da Silva Filho do Deus Altíssimo. Quando precisarem de alguma coisa daqui pode contar conosco, afinal uma Família tem que ser unida a todo o momento em todo o lugar! Um forte abraço a todos vocês, aos Amigos no Noivo enfim a cada um. Saibam que é maravilhoso conhecer irmãos tão abençoados quanto vocês!!! Que a Graça e a Paz de Cristo esteja com cada um de vocês. Yslan A. da Silva.

Artur Marcos disse...

Opa...

Bom Dia,Amigos doNoivo...
Qria Dizer pra todos q Vcs abençoaram muito minha vida nos dias em q estiveram aqui na Presbi...
Abraço a todos...
o mover de Deus Foi muito bom...

Benção...

Ass:Tuzin

ABraços

Anônimo disse...

Gostei do blog de vocês, ahhh e das fotos tbm, hihihi...parabéns!
Deus abençoe vocês sempre, amo todos vocês!!!

Abração...