segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalizada as gravações

Shalom a todos!

Estamos muito felizes de ter concluído a etapa das gravações...Foram momentos de muita concentração e dedicação dentro dos Estúdios Guidon, em São Paulo. Queremos agradecer a ajuda dos técnicos Edielson, Edmilson e Silvano. Agradecemos também a atenção toda especial do Ed Carlos e ao Guto, nada mais nada menos que o proprietário do Guidon.

Segue algumas fotos desses momentos....




sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Turnê Europa - MCM e família

MCM, Lu e Ben estiveram na Europa ministrando: dia 24 de Outubro na "School of Devine Wisdom and Excelence", 

dia 26 de Outubro na "GebetsHauss"...
Jantar em família:

de 27/10 a 7/11 ministraram na Suécia...

e dia 9/11 ministraram na "Igreja Baptista de Estoril"
Maurício e Pr. Paulo Pascoal

Finalmente achamos o irmão Godofredo (Faltam ainda o Pafúncio e o Cidoflóvio)!

A família (Lu, Ben e MCM)

Comandante Benjamin, pronto para voar!!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Presentes pros Amigos

Essa semana foi de muito trabalho para todos... Estamos terminando os arranjos das músicas e já produzindo as guias de estúdio. Muitas horas de ensaio, muita comunhão entre a gente, muitas risadas, muita presença de Deus e, especialmente essa semana... muitos presentes!!!


O Tom abre os "brinquedinhos" que o Décio levou pra gente

Tiagos (Valezi e Oliveira) configuram a nova pedaleira

O teclado da Gláucia também chegou

Cremos que o Pai nos recompensa por todo trabalho em Seu Reino e que um tempo de colheita está mesmo começando para o ADN, como foi profetizado por tantos homens e mulheres de Deus.

Deus é Fiel!!!

Em breve postaremos fotos e vídeos já de dentro do Estúdio Guidom.

Aguarde!

domingo, 28 de setembro de 2008

Enquanto isso...

Na noite de 27 de setembro MCM ministrou na Conferência HEAD OF THE YEAR 5769 em Denton - TX, juntamente com a equipe de adoração do (GOZ) Glory of Zion Ministeries


Foi um momento profético e histórico no ministério liderado por Chuck Pierce onde MCM foi honrado e citado como parceiro do ministério GOZ. 

Todo povo, lingua, tribo e nação louvará ao SENHOR!
Glórias pois a ELE eternamente amém!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aniversário da 2ª IEQ de Piraju


Shalom, amados! Estivemos em Piraju nos dias 19 e 20, comemorando juntamente com a 2ª IEQ seus 12 anos na cidade. Foi um tempo muito precioso pra nós (especialmente no "cantinho do céu") e pra quem esteve lá.

Na primeira noite Deus confirmou a restauração da importância das crianças na Igreja e derramou muito amor e santidade sobre elas.

No sábado, tivemos dois momentos: a tarde, Deus trouxe para os jovens uma palavra sobre restauração dos sonhos e a noite o RIO de Deus foi liberado na cidade, pra nos limpar das águas de amargura e das águas contaminadas pelo pecado. Ouvimos também o testemunho de uma irmã que recebeu a cura no seu braço, sem que ninguém orasse por ela...A presença de Deus tocou muitas vidas!

Agradecemos todo carinho que recebemos da congregação e, principalmente dos Pastores Marco e Débora, tanto quanto de seus filhos e da vovó Iolanda (com seus quitutes)...rsrsrs. Continuem a ouvir o Pai e cumprir Sua vontade!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ensaios, muitos ensaios!

Como vcs ja devem saber estamos em meio a produção de um novo CD. E como todo mundo sabe, os ensaios são essenciais nessa fase.

Algumas vezes varamos madrugadas a dentro, outras vezes o dia de ensaio se inicia logo cedo e termina só Deus sabe que horas...

Anotações da tecladista.

Brilha, brilha guitarrinha....

O Moisés bem que tentou!

Mas tudo isso tem nos edificado muito. Nossa comunhão ou "liga" tem aumentado e Deus tem encontrado espaço em nosso meio pra nos tratar e nos preparar pra o que está por vir.

Ensaiar tbm é adorar.

Olha o Lukinha dando os primeiros passos musicais...

E o Tiago fazendo pose...rsrsrs

Queremos compartilhar com vcs alguns desses momentos de ensaio e pedir novamente suas orações. Cremos que em breve teremos alguns testemunhos daquilo que Ele tem realizado entre nós. Enquanto isso, fiquem com as fotos e o vídeo do Lukas dançando a música que dá o título ao CD - Marcados por Deus...



Agradecemos a visita! 

Bjs da galera ADN