domingo, 28 de setembro de 2008

Enquanto isso...

Na noite de 27 de setembro MCM ministrou na Conferência HEAD OF THE YEAR 5769 em Denton - TX, juntamente com a equipe de adoração do (GOZ) Glory of Zion Ministeries


Foi um momento profético e histórico no ministério liderado por Chuck Pierce onde MCM foi honrado e citado como parceiro do ministério GOZ. 

Todo povo, lingua, tribo e nação louvará ao SENHOR!
Glórias pois a ELE eternamente amém!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aniversário da 2ª IEQ de Piraju


Shalom, amados! Estivemos em Piraju nos dias 19 e 20, comemorando juntamente com a 2ª IEQ seus 12 anos na cidade. Foi um tempo muito precioso pra nós (especialmente no "cantinho do céu") e pra quem esteve lá.

Na primeira noite Deus confirmou a restauração da importância das crianças na Igreja e derramou muito amor e santidade sobre elas.

No sábado, tivemos dois momentos: a tarde, Deus trouxe para os jovens uma palavra sobre restauração dos sonhos e a noite o RIO de Deus foi liberado na cidade, pra nos limpar das águas de amargura e das águas contaminadas pelo pecado. Ouvimos também o testemunho de uma irmã que recebeu a cura no seu braço, sem que ninguém orasse por ela...A presença de Deus tocou muitas vidas!

Agradecemos todo carinho que recebemos da congregação e, principalmente dos Pastores Marco e Débora, tanto quanto de seus filhos e da vovó Iolanda (com seus quitutes)...rsrsrs. Continuem a ouvir o Pai e cumprir Sua vontade!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ensaios, muitos ensaios!

Como vcs ja devem saber estamos em meio a produção de um novo CD. E como todo mundo sabe, os ensaios são essenciais nessa fase.

Algumas vezes varamos madrugadas a dentro, outras vezes o dia de ensaio se inicia logo cedo e termina só Deus sabe que horas...

Anotações da tecladista.

Brilha, brilha guitarrinha....

O Moisés bem que tentou!

Mas tudo isso tem nos edificado muito. Nossa comunhão ou "liga" tem aumentado e Deus tem encontrado espaço em nosso meio pra nos tratar e nos preparar pra o que está por vir.

Ensaiar tbm é adorar.

Olha o Lukinha dando os primeiros passos musicais...

E o Tiago fazendo pose...rsrsrs

Queremos compartilhar com vcs alguns desses momentos de ensaio e pedir novamente suas orações. Cremos que em breve teremos alguns testemunhos daquilo que Ele tem realizado entre nós. Enquanto isso, fiquem com as fotos e o vídeo do Lukas dançando a música que dá o título ao CD - Marcados por Deus...



Agradecemos a visita! 

Bjs da galera ADN

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Liberando Águias dia 13/09, no Ágape/SP

Queridos amigos!
Neste sábado, dia 13, Amigos do Noivo estarão no ministério Ágape Reconciliação, em São Paulo, ministrando a conferência "Liberando Águias II".

Quem foi no primeiro sabe o quanto Deus operou com graça e amor. Agora, sob o tema "Alcançar o Destino", esperamos receber do Pai estratégias e renovo para vivermos a plenitude do que ele planejou.

Venha ajustar seu relógio profético!
As vagas são limitadas. Entre em contato RAPIDAMENTE com o A.M.A.R pelo telefone (11) 2081-6161 / amar@agapereconciliacao.com.br.

Endereço: R. Júlio de Castilhos, 1033 - Belenzinho - São Paulo/SP
Horário: das 9 às 18h

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ADN em Pinda

Participamos de um culto abençoado em Pindamonhangaba no último domingo (31/08), no ministério Leão de Judá. A palavra foi ministrada pelo Moisés, com base no texto de Isaías 35. Assista o vídeo e receba sua porção:



Deixamos um abraço especial aos irmãos de Pinda e oramos pra que todas as promessas que foram liberadas pelo Pai naquela noite sejam concretizadas no tempo do Senhor.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Convite Especial

Olá, pessoal! Estamos em meio a um tempo de preparação - do novo CD - e também em nossa vida espiritual. Deus tem falado muito sobre o NOVO que há de vir. Novas estações requerem novas armas, novas estratégias e é sobre isso que queremos compartilhar um pouco.

Deus tem levantado muitos centros de treinamentos e capacitação nessa nação. Um desses centros se chama Escola Shofar e nós queremos motivar os apaixonados pelo Noivo a participarem dela no próximo ano.

Se você deseja se preparar para cumprir o chamado de Deus, aprender mais sobre o Pai, além de receber cura e restauração em sua vida, este é o lugar onde você deve estar em janeiro de 2009.

Temos sido testemunhas daquilo que Deus vem realizando na vida dos alunos ao longo desses anos e, por isso, queremos deixar esse convite...

Encontre maiores informações sobre a Escola Shofar no site www.shofar.com.br