Wow!!! Começou no dia 10 em Guaruja,
já passou por São Paulo no dia 11 no AGAPE
onde o Mauricio Marques traduziu o Don Linch.
Na Quinta dia 12 foi no MCI, quando nós (Marcados)
nos juntamos a esse profeta de DEUS.
Nos dias 13 e 14 de Agosto passado, tivemos
o privilégio de ministrar em São Gonçalo.
Foram dois dias maravilhosos onde a Presença
de DEUS e a Unção foram marcantes!!!
Foi muito bom conhecer esta parte da família,
Apostolos Fernando e Julia, Pr Fabio Damasceno,
e muitos outros pastores da região de São Gonçalo, Niterioi,
e Rio de Janeiro!!! Esses manos cariocas são de +...
O Rally continua esta semana tem + Rio de Janeiro,
depois BH, Brasília e finalmente nos juntaremos com
os amados novamente em João Pessoa e Recife.
Se você mora em algumas dessas cidades ou por perto
vale a pena conferir pelo www.shofar.com.br
Nos vemos pela estrada ou pelas ondas da WEB!
Bjs
Ministério Marcados por DEUS
terça-feira, 17 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Expedição Internacional
Shalom, amigos!
Estamos muito felizes com o Pai tem feito por nós e através de nós.
Temos vivido dias tremendos... e vivido o que temos cantado:
O TEMPO CHEGOU PARA NÓS!!!
Dia 19 embarcaremos para a nossa primeira viagem internacional e queremos contar com a oração de cada um de vocês.
Ministraremos em Tacna, no Peru e em Arica, no Chile. Cremos que grandes coisas o Senhor irá fazer, mas carecemos dessa cobertura de oração.
Acompanhe nossos posts, pois certamente enviaremos notícias de lá.
No amor do Pai
Min. Marcados por Deus
Estamos muito felizes com o Pai tem feito por nós e através de nós.
Temos vivido dias tremendos... e vivido o que temos cantado:
O TEMPO CHEGOU PARA NÓS!!!
Dia 19 embarcaremos para a nossa primeira viagem internacional e queremos contar com a oração de cada um de vocês.
Ministraremos em Tacna, no Peru e em Arica, no Chile. Cremos que grandes coisas o Senhor irá fazer, mas carecemos dessa cobertura de oração.
Acompanhe nossos posts, pois certamente enviaremos notícias de lá.
No amor do Pai
Min. Marcados por Deus
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
XVIII Congresso de Batalha Espiritual
Foto: Maurício Campello
Glória a Deus! Tivemos o privilégio de ministrar no XVIII Congresso de Batalha Espiritual realizado na nova sede da Igreja Bola de Neve (antigo Olímpia), foi um tempo precioso na presença do Senhor, fomos desafiados a prosseguir batalhando para implantar o Reino do Senhor em nossa nação!
Contamos com a ajuda do Ministério de Artes do MCI e de um coro infantil formado por crianças de nossa congregação, obrigado a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)









