terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Final de Semana muito abençoado!
Tivemos mais um final de semana muito abençoado!
Ministramos no sábado, dia 17 de abril na Conferência Santidade à Flor da Pele, realizada na Igreja Casa Favorita em Caçapava, dia muito especial na companhia de amigos preciosos...
No domingo, dia 18, ministramos na inauguração do Ministério Rugir do Leão em Jacareí, bom demais!
Ministramos no sábado, dia 17 de abril na Conferência Santidade à Flor da Pele, realizada na Igreja Casa Favorita em Caçapava, dia muito especial na companhia de amigos preciosos...
terça-feira, 6 de abril de 2010
II Transformando essa Geração
MPD em Campos do Jordão
terça-feira, 23 de março de 2010
Porto Alegre Marcado por Deus
Estivemos na Bola de Neve em Porto Alegre, ministrando na conferência "Porto Alegre Marcado por Deus", foram dias realmente muito especiais na companhia de nossos irmãos gaúchos!
Vimos a manifestação do amor do Pai através de cada um deles e pudemos conhecer um pouco da paixão dos gaúchos pela causa do Reino de Deus, além de poder comer um churrasco "tri-legal"...!
Temos certeza de que todos fomos marcados por Deus durante esse final de semana tão precioso!
Aos amados Prs. Alexandre e Valéria e, a toda sua equipe, nossa gratidão e amor!
É isso aí, continuaremos avançando no propósito de Deus para nós!
Vimos a manifestação do amor do Pai através de cada um deles e pudemos conhecer um pouco da paixão dos gaúchos pela causa do Reino de Deus, além de poder comer um churrasco "tri-legal"...!
Temos certeza de que todos fomos marcados por Deus durante esse final de semana tão precioso!
Aos amados Prs. Alexandre e Valéria e, a toda sua equipe, nossa gratidão e amor!
É isso aí, continuaremos avançando no propósito de Deus para nós!
quarta-feira, 17 de março de 2010
II Geração Eliseu
Ministramos no último dia do 2º Congresso Geração Eliseu no Bola de Neve, Tatuapé, São Paulo. Ficamos realmente impressionados com o nível de unção e conhecimento compartilhados por Chuck Pierce e equipe com a igreja brasileira!
Tivemos momentos de adoração intensa e poderosa em unidade com a igreja de Cristo reunida ali, clamando para que o Senhor abra os céus sobre o Brasil e manifeste toda a Sua glória, implantando o Seu Reino em cada m² de nossa nação.
Que as águas vivas do trono de Deus tragam justiça, paz e alegria para o Brasil!
Marcadores:
Adoração,
Bola de Neve,
Brasil,
chuck pierce,
São Paulo
Assinar:
Postagens (Atom)


