terça-feira, 6 de abril de 2010

II Transformando essa Geração

Participamos do II Transformando essa Geração, evento organizado pelos jovens da Igreja Casa Firme em São Paulo. Realmente nos sentimos em casa e fomos impactados pelo carinho e zelo de toda a equipe por nós!

MPD em Campos do Jordão

Ministramos em Campos do Jordão - SP, no último 27 de março, a convite dos pastores da cidade. Foi um tempo muito interessante, adoramos ao Senhor em praça pública, com a igreja reunida clamando pela presença do Senhor e entregando 40 dias de arrependimento pelos pecados da nação!

terça-feira, 23 de março de 2010

Porto Alegre Marcado por Deus

Estivemos na Bola de Neve em Porto Alegre, ministrando na conferência "Porto Alegre Marcado por Deus", foram dias realmente muito especiais na companhia de nossos irmãos gaúchos!

Vimos a manifestação do amor do Pai através de cada um deles e pudemos conhecer um pouco da paixão dos gaúchos pela causa do Reino de Deus, além de poder comer um churrasco "tri-legal"...!

Temos certeza de que todos fomos marcados por Deus durante esse final de semana tão precioso!

Aos amados Prs. Alexandre e Valéria e, a toda sua equipe, nossa gratidão e amor!

É isso aí, continuaremos avançando no propósito de Deus para nós!

quarta-feira, 17 de março de 2010

II Geração Eliseu

Ministramos no último dia do 2º Congresso Geração Eliseu no Bola de Neve, Tatuapé, São Paulo. Ficamos realmente impressionados com o nível de unção e conhecimento compartilhados por Chuck Pierce e equipe com a igreja brasileira!

Tivemos momentos de adoração intensa e poderosa em unidade com a igreja de Cristo reunida ali, clamando para que o Senhor abra os céus sobre o Brasil e manifeste toda a Sua glória, implantando o Seu Reino em cada m² de nossa nação.

Que as águas vivas do trono de Deus tragam justiça, paz e alegria para o Brasil!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

8º Adorando em Unidade

Aconteceu de 21 a 23 de janeiro o 8º Adorando em Unidade.

Foram três noites muito intensas em que pudemos ministrar o Senhor e ser ministrados pelo Seu infinito amor.

Através de seus servos, Deus liberou seus planos para o futuro da nação brasileira, e nos ensinou sobre a verdadeira adoração, a mentalidade de servo e Seu caráter romântico.


Confira os comentários de 2 líderes de adoração que estiveram lá:


"A edição 2010 do Adorando em Unidade foi realmente muito especial!

Poder adorar ao Senhor com gente de todo o Brasil e de várias denominações é realmente animador!

Fomos confrontados, consolados e encorajados a continuar prosseguindo para o alvo da nossa soberana vocação, buscando conhecer o coração do Senhor, alcançando um nível mais elevado de adoração, exercendo nosso ministério com amor,excelência e compaixão.

Ano que vem tem mais!"

___________________________________Moisés de Paula - MCI - SJC


"O Adorando em Unidade na minha vida foi um bálsamo! Um marco Espiritual!

Reforçou todas promessas e profecias que Deus já tinha me dado para 2010 e trouxe muitas outras novidades ainda!

Como Deus é bom!

Neste congresso ficou claro pra mim, como é importante e necessário que os adoradores, quebrem toda e qualquer barreira de religiosidade, desunião, críticas, desequilíbrio e falta de unção.

E corram para o centro da vontade de Deus!

Pois sua vontade é que sejamos: Santos! Consagrados! Separados! Equilibrados! Unidos (independente de sermos de denominações diferentes) Agentes da Salvação da cidade onde Ele nos colocou!

Deus abençoe a todos! Abraços a todos congressistas e em especial aos amados do MCI pelo convite e me dar a honra de ministrar no Adorando em Unidade, não quero perder o próximo por nada..."

_________________________________Júnior Camargo - PIB - SJC


Veja também algumas fotos que registraram essas três noites...


Se você não pôde participar e gostaria de desfrutar do que foi liberado nestes dias, a boa notícia é que o evento foi gravado em 7 DVDs, que podem ser encomendados pelo e-mail vendas@shema.com.br ou pelo telefone (12) 3941-3955.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nóis é Flecha, mano!!!

Shalom!

Estivemos no Flechas, acampamento de jovens que aconteceu de 25 a 30 de janeiro, no El Rancho, numa cidade próxima a Brasília - DF. O evento foi organizado por 4 jovens (Dedéia, Jud, Herman e Loraine) e reuniu cerca de 50 jovens de vários lugares do Brasil.

Foram dias tremendos de aprendizado, comunhão, diversão e intimidade com Deus. Aprendemos muito com os preletores Rodrigo (foca) do Bola de Neve, Charles Chai, Hudson Teixeira, Joseir Garrido, Moisés de Paula e Maurício Marques.

O El Rancho foi um presente de Deus pra nós, Marcados por Deus. Isolado de tudo e de todos, foi um instrumento de descanso pra gente, depois de dias tão agitados, porém abençoados. Dormir ao som das águas e acordar ao som dos passarinhos foi realmente algo especial.

Outro presente de Deus pra nós e pra todos que estavam lá foi a decisão pelo batismo de 2 jovens. Eles selaram sua aliança com Deus após provar do amor d'Ele durante esses dias.

Enfim, serão dias que deixarão saudades em nossos corações. Oramos pra que cada FLECHA que esteve lá seja lançada pro seu destino e nunca se desvie.