terça-feira, 3 de março de 2009

Nosso dia-a-dia

Shalom!
Este vídeo mostra um pouco o nosso dia-a-dia: gravações, ensaios, viagens...etc.
Esperamos que gostem!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esconderijo

Olá!

Já estamos trabalhando na divulgação do nosso novo CD, que deve ser lançado em Abril.
Enquanto isso...ouça a canção Esconderijo e nos ajude a divulgá-la!!!


Esconderijo

Sempre comigo está, nunca me deixará
Se nEle eu estiver, permanecerá em mim
Nada me faltará, consolo acharei
Se no vale me encontrar não temerei

Em Teu esconderijo habitarei
Na tua sombra eu descansarei
És o meu escudo
Tua mão me guiará

Na Tua rocha eu me esconderei
E nas Tuas asas abrigo encontrarei
Tua bondade e misericórdia
Me seguirão


Ah, confira nosso endereço no MYSPACE tbm...  http://www.myspace.com/marcadospordeus

Até Breve! Valeu!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

7º Adorando em Unidade

Nos dias 22, 23 e 24 de janeiro estivemos no evento Adorando em Unidade. Foram 3 dias de unção intensa, fogo purificador, adoração e intercessão, com uma diversidade de cidades e nações sem precedentes, unidas na Cidade dos Campos.

História
Em Janeiro de 2003, tivemos o 1º ADORANDO EM UNIDADE com a participação de Scott MacLeod, Asas da Adoração, Duard Lisboa e Amigos do Noivo. Desde então, passaram por aqui também o pessoal da MIRR (João Pessoa), Batista Largo da Paz (Recife), CANAL BLACK, Fernandinho, Comunidade de Ubatuba, Livres para Adorar, Neuza Itioka, Geraldo Nunes Leandro (BH) e Hudson Teixeira, Mathew Stark, Linn Crew entre outros...

Visão
O ADORANDO EM UNIDADE nasceu de uma visão que o SENHOR deu ao Ap. Maurício, no ano de 2002, orando com Scott MacLeod pelo telefone. O SENHOR lhe mostrou que deveríamos começar o ano com a Igreja em UNIDADE, através da adoração, iniciando, fortalecendo e mantendo os relacionamentos no REINO.
Mais que um Evento, o ADORANDO é uma reunião para que Ministros sonhem juntos os sonhos de DEUS.

2009
Na 7ª edição do ADORANDO algo diferente pairava no ar. Todos os anos a ênfase foi nos ministérios de Adoração em si, porém, neste ano o SENHOR deu a direção para que, em UNIDADE realmente o adorarmos, buscando a SUA FACE de todo coração e recebermos as estratégias para um ano crucial em nossa nação e porque não dizer nas nações da Terra.

Participaram
Neuza Itioka (AMAR - SP)
Hudson Teixeira (RBIOJ - Brasília)
Tom (Jocum - Curitiba)
Scott MacLeod (Nashiville - TN)
Geração Diferente (Caçapava)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalizada as gravações

Shalom a todos!

Estamos muito felizes de ter concluído a etapa das gravações...Foram momentos de muita concentração e dedicação dentro dos Estúdios Guidon, em São Paulo. Queremos agradecer a ajuda dos técnicos Edielson, Edmilson e Silvano. Agradecemos também a atenção toda especial do Ed Carlos e ao Guto, nada mais nada menos que o proprietário do Guidon.

Segue algumas fotos desses momentos....




sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Turnê Europa - MCM e família

MCM, Lu e Ben estiveram na Europa ministrando: dia 24 de Outubro na "School of Devine Wisdom and Excelence", 

dia 26 de Outubro na "GebetsHauss"...
Jantar em família:

de 27/10 a 7/11 ministraram na Suécia...

e dia 9/11 ministraram na "Igreja Baptista de Estoril"
Maurício e Pr. Paulo Pascoal

Finalmente achamos o irmão Godofredo (Faltam ainda o Pafúncio e o Cidoflóvio)!

A família (Lu, Ben e MCM)

Comandante Benjamin, pronto para voar!!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Presentes pros Amigos

Essa semana foi de muito trabalho para todos... Estamos terminando os arranjos das músicas e já produzindo as guias de estúdio. Muitas horas de ensaio, muita comunhão entre a gente, muitas risadas, muita presença de Deus e, especialmente essa semana... muitos presentes!!!


O Tom abre os "brinquedinhos" que o Décio levou pra gente

Tiagos (Valezi e Oliveira) configuram a nova pedaleira

O teclado da Gláucia também chegou

Cremos que o Pai nos recompensa por todo trabalho em Seu Reino e que um tempo de colheita está mesmo começando para o ADN, como foi profetizado por tantos homens e mulheres de Deus.

Deus é Fiel!!!

Em breve postaremos fotos e vídeos já de dentro do Estúdio Guidom.

Aguarde!