quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nóis é Flecha, mano!!!

Shalom!

Estivemos no Flechas, acampamento de jovens que aconteceu de 25 a 30 de janeiro, no El Rancho, numa cidade próxima a Brasília - DF. O evento foi organizado por 4 jovens (Dedéia, Jud, Herman e Loraine) e reuniu cerca de 50 jovens de vários lugares do Brasil.

Foram dias tremendos de aprendizado, comunhão, diversão e intimidade com Deus. Aprendemos muito com os preletores Rodrigo (foca) do Bola de Neve, Charles Chai, Hudson Teixeira, Joseir Garrido, Moisés de Paula e Maurício Marques.

O El Rancho foi um presente de Deus pra nós, Marcados por Deus. Isolado de tudo e de todos, foi um instrumento de descanso pra gente, depois de dias tão agitados, porém abençoados. Dormir ao som das águas e acordar ao som dos passarinhos foi realmente algo especial.

Outro presente de Deus pra nós e pra todos que estavam lá foi a decisão pelo batismo de 2 jovens. Eles selaram sua aliança com Deus após provar do amor d'Ele durante esses dias.

Enfim, serão dias que deixarão saudades em nossos corações. Oramos pra que cada FLECHA que esteve lá seja lançada pro seu destino e nunca se desvie.

2 comentários:

Kesia Rozzett disse...

Amém!!!!

Com certeza, o El Rancho foi uma provisão divina para todos nós!

E foi mais bênção ainda pela presença de vocês. Eu fui TREMENDAMENTE abençoada não só pelas ministrações, mas pelos papos, conselhos, abraços, orações...

Vcs são muuuuuito queridos!!

Já to com saudadeeee!

Mochileira da Adoração disse...

Uhuuuu! Que lindo, galera! Show de bola! Foi um prazer enorme ter vcs aqui com a gente e fico super feliz de saber que, além de abençoar, vcs tb foram abençoados! Bom demais!
Amo muito vcs! Saudades já, hihihi...

déia