quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

8º Adorando em Unidade

Aconteceu de 21 a 23 de janeiro o 8º Adorando em Unidade.

Foram três noites muito intensas em que pudemos ministrar o Senhor e ser ministrados pelo Seu infinito amor.

Através de seus servos, Deus liberou seus planos para o futuro da nação brasileira, e nos ensinou sobre a verdadeira adoração, a mentalidade de servo e Seu caráter romântico.


Confira os comentários de 2 líderes de adoração que estiveram lá:


"A edição 2010 do Adorando em Unidade foi realmente muito especial!

Poder adorar ao Senhor com gente de todo o Brasil e de várias denominações é realmente animador!

Fomos confrontados, consolados e encorajados a continuar prosseguindo para o alvo da nossa soberana vocação, buscando conhecer o coração do Senhor, alcançando um nível mais elevado de adoração, exercendo nosso ministério com amor,excelência e compaixão.

Ano que vem tem mais!"

___________________________________Moisés de Paula - MCI - SJC


"O Adorando em Unidade na minha vida foi um bálsamo! Um marco Espiritual!

Reforçou todas promessas e profecias que Deus já tinha me dado para 2010 e trouxe muitas outras novidades ainda!

Como Deus é bom!

Neste congresso ficou claro pra mim, como é importante e necessário que os adoradores, quebrem toda e qualquer barreira de religiosidade, desunião, críticas, desequilíbrio e falta de unção.

E corram para o centro da vontade de Deus!

Pois sua vontade é que sejamos: Santos! Consagrados! Separados! Equilibrados! Unidos (independente de sermos de denominações diferentes) Agentes da Salvação da cidade onde Ele nos colocou!

Deus abençoe a todos! Abraços a todos congressistas e em especial aos amados do MCI pelo convite e me dar a honra de ministrar no Adorando em Unidade, não quero perder o próximo por nada..."

_________________________________Júnior Camargo - PIB - SJC


Veja também algumas fotos que registraram essas três noites...


Se você não pôde participar e gostaria de desfrutar do que foi liberado nestes dias, a boa notícia é que o evento foi gravado em 7 DVDs, que podem ser encomendados pelo e-mail vendas@shema.com.br ou pelo telefone (12) 3941-3955.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nóis é Flecha, mano!!!

Shalom!

Estivemos no Flechas, acampamento de jovens que aconteceu de 25 a 30 de janeiro, no El Rancho, numa cidade próxima a Brasília - DF. O evento foi organizado por 4 jovens (Dedéia, Jud, Herman e Loraine) e reuniu cerca de 50 jovens de vários lugares do Brasil.

Foram dias tremendos de aprendizado, comunhão, diversão e intimidade com Deus. Aprendemos muito com os preletores Rodrigo (foca) do Bola de Neve, Charles Chai, Hudson Teixeira, Joseir Garrido, Moisés de Paula e Maurício Marques.

O El Rancho foi um presente de Deus pra nós, Marcados por Deus. Isolado de tudo e de todos, foi um instrumento de descanso pra gente, depois de dias tão agitados, porém abençoados. Dormir ao som das águas e acordar ao som dos passarinhos foi realmente algo especial.

Outro presente de Deus pra nós e pra todos que estavam lá foi a decisão pelo batismo de 2 jovens. Eles selaram sua aliança com Deus após provar do amor d'Ele durante esses dias.

Enfim, serão dias que deixarão saudades em nossos corações. Oramos pra que cada FLECHA que esteve lá seja lançada pro seu destino e nunca se desvie.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Shalom, amigos!!!!

Queremos desejar aos nossos amigos que, com tanto carinho tem nos apoiado um 2010 cheio das Marcas de Deus!
Nossa agenda já está aberta para receber convites, caso queira nos levar a sua cidade, evento, igreja...Aguardamos seu contato!!!
Abraço a todos!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Brado dos Leões

Shalom!

Estivemos em Teresópolis - RJ de 09 a 12 de novembro, na Conferência de Compaixão e Intercessão Profética O Brado dos Leões.

Foram dias tremendos onde, como Igreja, mobilizamos a colheita dourada nas 12 regiões, com encorajamento, oportunidade para fortalecer os relacionamentos, recebemos novas ferramentas proféticas, novos contatos e avançamos nos domínios dos territórios.

Houve muita adoração, intercessão, decretos e atos proféticos sobre o Brasil.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ninho das Águias - RS


Shalom!

Passamos dias preciosos em Porto Alegre - RS na Escola de Treinamento Ninho das Águias. Realmente Deus tem algo especial com aquela região e tem despertado adoradores e profetas que são apaixonados por Ele.

Ouvimos testemunhos de cura e de conversão, que aconteceram durante a escola e saímos de lá muito edificados, não só pelo mover tremendo de Deus, mas também pela comunhão e pelos amigos que fizemos por lá.

Fica aqui nosso imenso abraço e agradecimento ao casal Aldo e Juliana, ao pastor Eduardo e esposa e a todos que tão amorosamente nos receberam. Amamos vocês!!!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meriti - Com. Batista Shallom

Esta noite (quinta 15/10) foi super!!! Nós (MARCADOS) ministramos na Escola de Líderes da Comunidade Batista Shallom, depois MCM deu aula sobre a morte e ressurreição da Igreja, e sobre os 5 ministérios... nesta Sexta dia 16/10 às 20h estaremos ministrando novamente na Sinagoga Cristã Luz das Nações Av Getulio de Moura 1682, em frente a Pça da Vila Tiradentes... Obrigado pelas orações... Esperamos vcs la!!!