sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vídeo Promocional AEU 2011

Um comentário:

Menina os olhos de Deus disse...

Eu os conheci no Brados, lá comprei o CD de vc, além de outro pela internet. Tenho ouvido continuamente..."eu fui marcado por Deus"...ouço, penso; ouço de novo, penso; ouço 1,2,3,4,5 vezes. Não quero gravar a letra pq ela é bonita, mas quero saber a revelação de Deus ministrada ao seu coração. Por que cada palavras? Qual a mensagem? Sei que não é somente que sou marcada por Deus. Ouço isso em todos cantos e em várias pregações e músicas. Tenho sido atraida a buscar algo mais quando ouço suas músicas. A cada música tenho tido uma ministração nova em minha vida, uma revelação, um encontro, um entendimento. Espero poder vê-los em breve novamentem pois Eu quero mais,tenho sede. Juliana BH/MG.