domingo, 20 de setembro de 2009

Shalom a todos!!!

Estivemos (Lu, BEN e eu) na THUNDER SCHOOL em Nashville ministrando durante a aberturada escola e mais uma manhã.Foi sobrenatural!!!

Fica aqui a dica para quem pode passar um tempo nos EUA. A escola dirigida pelo Profeta Scott MacLeod e sua esposa Sarah é para pessoas criativas que querem crescer no profético, na intimidade com DEUS e nos dons...

Scott e eu acertamos a sua vinda para a Escola SHOFAR 2010... (para quem quer morar em São José dos Campos 32 dias de 5 de janeiro à 6 de Fevereiro).
abraços
MCM

3 comentários:

Israel Dias disse...

Oi Ap!!!
saudade de voce e do pessoal do ministerio. O tempo que eu passei na escola shofar foi unico, marvilhoso, algo inesquecivel para minha vida. Obrigado por todo esforço por mim naqueles dias. Queria muito ter ido na nova identidade, pena que não deu, mas se Deus quiser em janeiro eu estarei ai para fazer o modulo 2.
Ah, e amei a dica!! vou começar a orar por isso.
um abraço, shalom!

Ariadene Reitzembg disse...

APÓSTOLO! QUANTA SAUDADE TEMOS SENTIDO DESTE MINSTÉRIO TÃO LINDO.
AMAMOS E COBRIMOS VCS SEMPRE. SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS POR TERMOS SIDO MARCADOS TÃO FORTEMENTE POR DEUS NAQULES DIAS.
DEUS OS ABENÇOE PARA SEMPRE.
DA AMIGA E DISCÍPULA DA OBREIROS DE BOA VIAGEM.
ARIADENE REITZEMBERG

Unknown disse...

olá apostolo e marcados por deus adorei a vinda de voces na sinagoga,não vejo a hora de estar na escola de shofar sei que vou me descobri lá; preciso de respostas e é la que vou encontrar amo voces paulo da sinagoga cristã são joaõ de meriti