sábado, 15 de agosto de 2009

Nordeste 2009!!!

Shalom Amigos!

Este post é um diário desta nossa viagem ao Nordeste... pretendemos compartilhar imagens de momentos legais e um pouco do que Deus está fazendo.

14/08 - Chegamos à Bahia para dias de adoração intensa juntamente com a congregação local.
Fomos recebidos pelos amigos amorosos da Igreja Batista Avivamento Profético, com presentes de Deus, um clima maravilhoso e uma primeira noite de culto ao Senhor em que Ele se manifestou de forma sensível, ministrando a restauração da autoridade da Igreja.


-------


15/08 - Hoje Deus nos ensinou fundamentos de liderança e vida no Reino, trazendo presentes e segredos sobre seus planos para o futuro...

















16/08 - Pela manhã estivemos na Avivamento Profético, buscando as águas do Trono. O mesmo texto de Isaías 6, usado pela manhã, foi proclamado à noite, já na Igreja Batista da Paz, pelo intercessor que abriu o culto. Deus está falando de um novo tempo, em que passa uma estrutura antiga e abre-se caminho para o ministério profético que vai causar uma revolução nas nações. Na foto, nosso amigo, pr. Charlston.

Pastor Marcos, na Igreja Batista da Paz

Imitadores de Deus
Quem é a criança? Lucas, o mais novo integrante do grupo

17/08 - Última noite na I. B. Avivamento Profético. O culto durou mais de 2 horas com um ensino tremendo sobre a década em que vamos entrar: 2010 no calendário gregoriano, 5779 no calendário hebraico/bíblico. Recebemos muito amor e carinho de todo pessoal, prs. Charlston e Ébana, Jeová (nosso motorista fiel), pr. Tiago, Edu e Amanda, entre outros vários que nos ajudaram com muita eficiência.


18/08 - Hoje tivemos o privilégio de ministrar o Senhor juntamente com a comunidade do pr. Rogério Dantas (que emprestou a casa em que estamos hospedados), a Igreja Batista Lírio do Vale.


4 comentários:

Kesia Rozzett disse...

Que maravilha, hein!!! glória a Deus!!

E vcs estarão em São Luís tb????

Suzzan disse...

Uma benção!!! O culto ontem na Igreja Batista da Paz.
Deus continue abençoando o ministério de vocês.

Unknown disse...

foi mesmo uma bençao !!! Que o senhor nosso Deus te use sempre !!
Pois Nós somos marcados pelo Senhor Jesus de Nazaré!!

E Lucas é uma criança abençoada por Jesus !!


um grande abraço!!

Anna Paula do Moisés disse...

Glória a Deus pela disponibilidade de voces!!!

Bjks

Saudades