quarta-feira, 5 de maio de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Final de Semana muito abençoado!
Tivemos mais um final de semana muito abençoado!
Ministramos no sábado, dia 17 de abril na Conferência Santidade à Flor da Pele, realizada na Igreja Casa Favorita em Caçapava, dia muito especial na companhia de amigos preciosos...
No domingo, dia 18, ministramos na inauguração do Ministério Rugir do Leão em Jacareí, bom demais!
Ministramos no sábado, dia 17 de abril na Conferência Santidade à Flor da Pele, realizada na Igreja Casa Favorita em Caçapava, dia muito especial na companhia de amigos preciosos...
terça-feira, 6 de abril de 2010
II Transformando essa Geração
MPD em Campos do Jordão
terça-feira, 23 de março de 2010
Porto Alegre Marcado por Deus
Estivemos na Bola de Neve em Porto Alegre, ministrando na conferência "Porto Alegre Marcado por Deus", foram dias realmente muito especiais na companhia de nossos irmãos gaúchos!
Vimos a manifestação do amor do Pai através de cada um deles e pudemos conhecer um pouco da paixão dos gaúchos pela causa do Reino de Deus, além de poder comer um churrasco "tri-legal"...!
Temos certeza de que todos fomos marcados por Deus durante esse final de semana tão precioso!
Aos amados Prs. Alexandre e Valéria e, a toda sua equipe, nossa gratidão e amor!
É isso aí, continuaremos avançando no propósito de Deus para nós!
Vimos a manifestação do amor do Pai através de cada um deles e pudemos conhecer um pouco da paixão dos gaúchos pela causa do Reino de Deus, além de poder comer um churrasco "tri-legal"...!
Temos certeza de que todos fomos marcados por Deus durante esse final de semana tão precioso!
Aos amados Prs. Alexandre e Valéria e, a toda sua equipe, nossa gratidão e amor!
É isso aí, continuaremos avançando no propósito de Deus para nós!
Assinar:
Postagens (Atom)



