segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Shalom, amigos!!!!

Queremos desejar aos nossos amigos que, com tanto carinho tem nos apoiado um 2010 cheio das Marcas de Deus!
Nossa agenda já está aberta para receber convites, caso queira nos levar a sua cidade, evento, igreja...Aguardamos seu contato!!!
Abraço a todos!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Brado dos Leões

Shalom!

Estivemos em Teresópolis - RJ de 09 a 12 de novembro, na Conferência de Compaixão e Intercessão Profética O Brado dos Leões.

Foram dias tremendos onde, como Igreja, mobilizamos a colheita dourada nas 12 regiões, com encorajamento, oportunidade para fortalecer os relacionamentos, recebemos novas ferramentas proféticas, novos contatos e avançamos nos domínios dos territórios.

Houve muita adoração, intercessão, decretos e atos proféticos sobre o Brasil.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ninho das Águias - RS


Shalom!

Passamos dias preciosos em Porto Alegre - RS na Escola de Treinamento Ninho das Águias. Realmente Deus tem algo especial com aquela região e tem despertado adoradores e profetas que são apaixonados por Ele.

Ouvimos testemunhos de cura e de conversão, que aconteceram durante a escola e saímos de lá muito edificados, não só pelo mover tremendo de Deus, mas também pela comunhão e pelos amigos que fizemos por lá.

Fica aqui nosso imenso abraço e agradecimento ao casal Aldo e Juliana, ao pastor Eduardo e esposa e a todos que tão amorosamente nos receberam. Amamos vocês!!!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meriti - Com. Batista Shallom

Esta noite (quinta 15/10) foi super!!! Nós (MARCADOS) ministramos na Escola de Líderes da Comunidade Batista Shallom, depois MCM deu aula sobre a morte e ressurreição da Igreja, e sobre os 5 ministérios... nesta Sexta dia 16/10 às 20h estaremos ministrando novamente na Sinagoga Cristã Luz das Nações Av Getulio de Moura 1682, em frente a Pça da Vila Tiradentes... Obrigado pelas orações... Esperamos vcs la!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Marcados em Meriti

Estamos em NOVA MERITI, ministrando... Nesta Quarta Feira dia 14 de Outubro, estivemos com os Pastores Silvio & Simone na Sinagoga Cristã Meriti...Foi uma noite tremenda onde o SENHOR nos liberou palavras de encorajamento. TEMPO DE PROSSEGUIR, ou como o povo preferiu, "tá tão bom que é melhor não parar"... Hoje já é niver do TON, celebramos com a galera da Sinagoga e a Lu via cel... Nesta Quinta tem mais na Batista Shalom 19h30, quem for da baixada e região apareça!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Shalom a todos!!!

Estivemos (Lu, BEN e eu) na THUNDER SCHOOL em Nashville ministrando durante a aberturada escola e mais uma manhã.Foi sobrenatural!!!

Fica aqui a dica para quem pode passar um tempo nos EUA. A escola dirigida pelo Profeta Scott MacLeod e sua esposa Sarah é para pessoas criativas que querem crescer no profético, na intimidade com DEUS e nos dons...

Scott e eu acertamos a sua vinda para a Escola SHOFAR 2010... (para quem quer morar em São José dos Campos 32 dias de 5 de janeiro à 6 de Fevereiro).
abraços
MCM