quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Brado dos Leões

Shalom!

Estivemos em Teresópolis - RJ de 09 a 12 de novembro, na Conferência de Compaixão e Intercessão Profética O Brado dos Leões.

Foram dias tremendos onde, como Igreja, mobilizamos a colheita dourada nas 12 regiões, com encorajamento, oportunidade para fortalecer os relacionamentos, recebemos novas ferramentas proféticas, novos contatos e avançamos nos domínios dos territórios.

Houve muita adoração, intercessão, decretos e atos proféticos sobre o Brasil.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ninho das Águias - RS


Shalom!

Passamos dias preciosos em Porto Alegre - RS na Escola de Treinamento Ninho das Águias. Realmente Deus tem algo especial com aquela região e tem despertado adoradores e profetas que são apaixonados por Ele.

Ouvimos testemunhos de cura e de conversão, que aconteceram durante a escola e saímos de lá muito edificados, não só pelo mover tremendo de Deus, mas também pela comunhão e pelos amigos que fizemos por lá.

Fica aqui nosso imenso abraço e agradecimento ao casal Aldo e Juliana, ao pastor Eduardo e esposa e a todos que tão amorosamente nos receberam. Amamos vocês!!!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meriti - Com. Batista Shallom

Esta noite (quinta 15/10) foi super!!! Nós (MARCADOS) ministramos na Escola de Líderes da Comunidade Batista Shallom, depois MCM deu aula sobre a morte e ressurreição da Igreja, e sobre os 5 ministérios... nesta Sexta dia 16/10 às 20h estaremos ministrando novamente na Sinagoga Cristã Luz das Nações Av Getulio de Moura 1682, em frente a Pça da Vila Tiradentes... Obrigado pelas orações... Esperamos vcs la!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Marcados em Meriti

Estamos em NOVA MERITI, ministrando... Nesta Quarta Feira dia 14 de Outubro, estivemos com os Pastores Silvio & Simone na Sinagoga Cristã Meriti...Foi uma noite tremenda onde o SENHOR nos liberou palavras de encorajamento. TEMPO DE PROSSEGUIR, ou como o povo preferiu, "tá tão bom que é melhor não parar"... Hoje já é niver do TON, celebramos com a galera da Sinagoga e a Lu via cel... Nesta Quinta tem mais na Batista Shalom 19h30, quem for da baixada e região apareça!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Shalom a todos!!!

Estivemos (Lu, BEN e eu) na THUNDER SCHOOL em Nashville ministrando durante a aberturada escola e mais uma manhã.Foi sobrenatural!!!

Fica aqui a dica para quem pode passar um tempo nos EUA. A escola dirigida pelo Profeta Scott MacLeod e sua esposa Sarah é para pessoas criativas que querem crescer no profético, na intimidade com DEUS e nos dons...

Scott e eu acertamos a sua vinda para a Escola SHOFAR 2010... (para quem quer morar em São José dos Campos 32 dias de 5 de janeiro à 6 de Fevereiro).
abraços
MCM

sexta-feira, 18 de setembro de 2009